ASSISTENTE DE TI

Master Cargas Brasil

Descrição completa da vaga

Com 19 CNAEs, mais de 1500 colaboradores e mão de obra qualificada, a Master Cargas Brasil oferece, há mais de 25 anos, serviços de transporte personalizado, locação de máquinas e equipamentos, terceirização de mão de obra e armazenagem. Atendemos pequenos e grandes volumes de mercado.

Na Master Cargas Brasil, estamos profundamente comprometidos com os princípios Ambientais, Sociais e de Governança (ESG). Nossas operações são guiadas por um forte foco em sustentabilidade, práticas éticas e responsabilidade social. Nós nos esforçamos continuamente para minimizar nosso impacto ambiental, promover uma cultura positiva no local de trabalho e garantir transparência e integridade em todas as nossas relações comerciais. Ao incorporar o ESG em nossos valores essenciais, pretendemos gerar valor de longo prazo para nossos stakeholders, ao mesmo tempo em que contribuímos para um futuro melhor para nossa comunidade e o planeta.

A Master Cargas Brasil foi reconhecida em 2024 com o selo Great Place to Work (GPTW), destacando seu compromisso com um ambiente de trabalho acolhedor e valorização dos colaboradores. A conquista reflete investimentos em desenvolvimento profissional, práticas de gestão inovadoras e foco no bem-estar, reforçando sua posição como referência no setor de logística e transporte.

E você? Está pronto para encarar esse desafio e fazer parte da nossa equipe MASTER? Venha crescer conosco!


Responsabilidades e atribuições

  • Atender as ordens de serviços geradas pelo sistema de chamado, dentro do tempo estipulado (sla);
  • Realizar a manutenção em equipamentos de informática;
  • Realizar e manter o backup das estações de trabalho;
  • Manter a segurança das estações de trabalhos através de antivírus;
  • Configurar e distribuir novas máquinas para os usuários;
  • Realizar o levantamento de necessidades de compra de equipamentos de informática em geral e passar para o superior;
  • Criar e manter atualizada a base de conhecimento (kb’s);
  • Realizar configuração e manutenção de impressoras para colaboradores;
  • Realizar configuração de coletores e leitores;
  • Emitir os relatórios de gastos de impressão e repassar aos gestores;
  • Garantir o bom atendimento aos clientes internos, visando satisfazer suas necessidades quanto às atividades de sua responsabilidade;
  • Propor melhorias nos procedimentos, buscando aumentar a produtividade e a qualidade do serviço executado;
  • Manter a ordem e limpeza do setor através dos princípios 5s e coleta seletiva;


Requisitos e qualificações

  • Superior cursando ou concluído na área de tecnologia da informação;
  • Conhecimento avançado do pacote office;
  • Conhecimento intermediário/avançado em software e hardware;
  • Conhecimento em infraestrutura de redes
  • Conhecimento em Power BI e Power Apps
  • Conhecimento básico em Python


Informações adicionais

  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte
  • Cesta básica
  • Seguro de Vida
  • Convênio médico
  • Convênio Odontológico
  • Gympass


O Início de Tudo

A partir de um sonho, Tania Lopes Anselmo e João Alves Anselmo fundaram uma pequena empresa que atuava na área de cobertura fiscal para consultorias imobiliárias e atividades correlatas. Inicialmente, o foco estava no escritório contábil, que dividia espaço com outras atividades profissionais.

1999 – Novos Projetos

Com o tempo, novos projetos começaram a surgir, incluindo a demanda por mão de obra. Foi então que Tania recebeu uma proposta de terceirização de mão de obra para serviços pontuais e fechou o primeiro grande contrato de carga e descarga para uma indústria de eletrodomésticos.

2002 – Novos Horizontes

Sempre em busca de inovação, a empresa iniciou novos projetos em Belo Horizonte, atuando diretamente dentro dos clientes. Nesse período, firmou uma parceria estratégica para revisão de estoques e controle de fluxo de armazenagem em São José dos Pinhais (PR), ampliando seu campo de atuação.

2005 – Estruturação dos Negócios

Após consolidar um plano de negócios robusto, a empresa enfrentou uma crise no setor, mas superou as adversidades e celebrou o primeiro projeto de armazenagem full service. Ao final do ano, já contava com três unidades operacionais e 75 mil m² de área útil.

2010 – Período de Expansão

Com o aumento da demanda, a empresa firmou novos protocolos, incluindo um em Ponta Grossa (PR). Além disso, inaugurou novas unidades em São Paulo e Curitiba, expandindo para 13 unidades e atingindo um milhão de m² de área útil.

2015 – Conquista

Foi concluída a construção do maior warehouse próprio da Master Cargas Brasil em Ponta Grossa (PR), juntamente com a abertura de novas unidades no Rio Grande do Sul e Minas Gerais, ampliando ainda mais a presença da empresa.

2017 – Crescimento em Larga Escala

Neste ano, a empresa implantou um modelo de remuneração baseado em performance em algumas operações, consolidando-se como um case de sucesso. Ao final de 2017, já eram 19 filiais e 1,5 milhão de m² de área útil.

2018 – 20 Anos de História

A Master Cargas celebrou seus 20 anos de história em um ano desafiador devido à pandemia de Covid-19. Implementamos medidas rigorosas de segurança, seguindo as orientações da OMS e adotando iniciativas como saídas em ondas, testes laboratoriais e cabines de descontaminação. Mesmo diante das dificuldades, o time mostrou garra e determinação. Nesse ano, inauguramos o Headquarters da Master Cargas Brasil, centralizando nossas demandas administrativas, geramos mais de 170 empregos diretos e disponibilizamos mais de 10 mil oportunidades para terceiros.

Para se candidatar a esta vaga visite mastercargas.gupy.io.

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