Requisitos
- Oferecer um atendimento diferenciado que encante clientes e potenciais clientes, visando à fidelização;
- Prestar suporte aos Gerentes de Contas e de Relacionamento;
- Apoiar a Gerência Administrativa nas atividades de atendimento comerciais e administrativas da agência;
- Supervisionar e controlar a execução dos serviços, observando as normas e procedimentos estabelecidos pela organização.
Requisitos e Qualificações
O que você precisa ter ou saber?
- Graduação completa ou cursando;
- Certificação ANBIMA: a partir da CPA-10
- Vivência em instituições financeiras e/ou mercado financeiro ou em áreas comerciais.
Será um diferencial se você tiver:
- Conhecimento em Canais de Atendimento;
- Conhecimento em Serviços administrativos;
- Conhecimento em Operações de caixa;
- Conhecimento em Gestão de negócios e resultados;
- Conhecimento em Elaboração e análise de relatórios;
- Conhecimento em Produtos e serviços;
- Vivência em inovação;
- Certificação CPA-20 ou superior.
A vaga
O que nós oferecemos
No Bradesco valorizamos a saúde e bem-estar, oferecendo um extenso portfólio de benefícios a todas nossas pessoas funcionárias:
- PLR ou Bônus: Conforme a elegibilidade de cargo*
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- 13º Cesta Alimentação
- Total Pass
- Vale Transporte (adesão opcional)
- Descontos em produtos e serviços em empresas parceiras
- Previdência Privada (adesão opcional, com participação financeira da Organização Bradesco)
- Viva Bem Bradesco: programa de saúde, bem-estar e qualidade de vida
- Unibrad: Universidade Corporativa Bradesco
- Isenção de Tarifas: condições especiais em diversos produtos e serviços
- Auxílio Creche ou Babá
- Licença Paternidade estendida de 20 dias
- Licença Maternidade de 180 dias, acompanhamento assistencial da gestação até o pós-parto
Etapas do nosso processo seletivo: - Inscrição online